sexta-feira, 28 de novembro de 2014

dicas para correção de sobrancelhas

oiee meninas!!! hoje a post vai ser sobre ''correção de sobrancelha'' aprenda como fazer corretamente as sobrancelhas, conheça os produtos apropriados e outro nem tanto. na imagem a baixo eu selecionei alguns produtos para vocês, claro que existem inúmeros produtos! esses que eu escolhi são apenas experiência de já ter usado ok.

Vamos a eles: 

 kit da vult, super recomendo ele vem com pinça, lápis, 2 sombras marrom opacas e bem pigmentadas, uma cerinha mias aplicador! então é o kit perfeitooo.
♥ Nyx Eyebrow Push-Up Bra, chamado assim por causa de como é suposto para levantar as sobrancelhas. ele molda muito bem preenche e ilumina, ele destaca maravilhosamente genteee!
♥ Sombra Yes, pigmentação perfeita, é opaca! também muito boa para fazer correção de sobrancelha.
♥ Sombra n°29 vult, eu usei por algum tempo depois troquei por esse lápis da FENZZA que eu também inclui na lista rs mai é muito boa também ela quase parecida com essa da Yes mais é um pouco mais clara.
♥ lápis da FENZZA, estou usando esse lápis no momento! me identifiquei muitooo com ele, ele fica bem natural, vem com apontador e um esfumador na outra ponta do lápis. 24 horas na minha bolsa! hahahaha 

 lápis preto no olhos marcam muito e acabam desvalorizando a make. 

 rímel nas sobrancelhas não dá né gente! vamos combinar que não a função dele.

 esse eu deixei por último! já tem algum tempo que a galera está usando o lápis 6B para preencher a sobrancelha por ele é macio e bem mais fácil para esfumar! mas a própria empresa não recomenda o lápis Faber-Castell e não se responsabiliza pelo uso do lápis 6B como maquiagem (uso na pele), pois não é apropriado para essa finalidade, seu uso é recomendado apenas em papel, contudo todos os nossos produtos atendem certificações e rígidas normas nacionais e internacionais, submetendo todos os produtos a testes de metais pesados, entre outros certificando que nenhum dos produtos possui chumbo. então é isso  meninas temos vários produtos para escolher e fazer uso adequadamente, então não use coisas que vão prejudicar sua pele. 

espero que vocês tenham gostado das dicas!
 beijos.

2 comentários:

  1. uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença , eu uso o lapis da avon para sobrancelhas e amo.
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Passando pra dar un oiii... Lindo seu blog flor... Bjus
    https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar