segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rosas da minha primavera

oiee genteen...


olá tms!!! a cor rosa tem uma soma maior na minha coleção e por isso eu selecionei batons rosas que eu estou super usando no momento, são 5 tons maravilhosos. espero que gostem!
 vamos a elas:
• o primeiro é o ARCHY  ao contrário de alguns batons matte este não deixa os lábios ressecados, inspira até uma sensação de hidratação. o aroma e o sabor são quase neutros, é um rosa bem vivo, sem ser extravagante.
• segundo batom é cor 32 da Vult, ele é rosinha lindo com  um efeito metálico roxo, boa durabilidade é cremoso, é porque ele não fica aquela coisa chamativa brilhosa! eu gosto muito dos batons da Vult porque não ressecam! 
• na terceira posição é o rosinha super delicado Rosa Arte é super cremoso. tem uma duração boa,  não possui gosto e nem cheiro rs é uma boa escolha para o dia a dia!
• quarto batom é o 39 da marca Vult, tem cor de melancia é hidratante e cremoso e tem uma ótima durabilidade. gente esse é o que eu mais gosto!!  meninas, ele é bom, bonito, e barato!rs 
• quinto e último batom é o Arabesque batom líquido da dailus um rosa lindo lindo lindo ♥  fica sequinho,tem uma cobertura maravilhosa e uma durabilidade absurda. sabe aquele evento que você não pode está saindo para retocar? pois é! esse é batom perfeito. não recomendo esse batom para sai pra um jantar por exemplo, porque ele fica com aspecto feio na boca. fora isso nada mais a reclamar rs espero que vocês tenham gostado das escolhas bjs thau thau