domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha: TangoXMaybelline

olá meninas! hoje eu vou fala do TANGO ''The Colossal'' isso mesmo! como eu sou curiosa e adooro usar produtos novos e diferente resolvi compra o produto para vim aqui falar dos  resultados. ele é semelhante ao da Maybelline, o produto da TANGO ''The Colossal'' me custou apenas R$8,00 eu tive quatro opções de compra tinha o Roxo•100% mais curvas, Laranja• alongamento e volume intenso, Preto• super volume, e esse Amarelo• volume express, eu optei por esse por não conhecer o produto direito, fiz o teste e já posso disser a vocês que eu super aprovei! ele realmente te deixa com volume incrível nos cílios, eu já quero compra as outras claros!! rs ''The Colossal'' volume express seca rápido e tem uma ação mais endurecida, não tem cheiro forte e também é a prova d'água porém é fácil de remover, custa entre 8/9 reais! eu gostei tanto do produto quanto dos resultados. particularmente não gosto de pincéis grossos, por isso me identifiquei muito com esse pincel da TANGO ''The Colossal''  
eu adoorei meninas! e vocês meninas já usaram? gostaram? 

Sem comentários:

Enviar um comentário