segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Apps que eu edito minhas fotos!



Oiee geeente...

Vamos falar de Fotografia?... (adooooro)
bom, como eu sou viciada em edição de fotos, juntei ''alguns'' vou fazer resumos curtos, porém ótimos! ok? todo disponível para Android e IOS totalmente grátis. 

EyeEm
24 filtros ajustáveis de acordo com o estilo, que inclui Vintage, Colorido e P&B  Refine cada detalhe da imagem graças ao Contraste, Saturação e Nitidez. emfim, dá para fazer muita coisa com ele e o melhor de tudo é que não diminui a resolução da foto. 

Kalos Filter
gente, serio esse é o melhor App para edição de fotos que eu já baixei, ele porta Mais de 20 filtros e 100 máscaras e padrões coloridos de vazamentos de luz. aquele amor da vida. todas as minha fotos passam por ele hahaha ele filtra a foto com uma perfeição sem tirar resolução. na minha opinião consegue ser melhor que vsco. o melhor que vou recomendar aqui. 

Aviary
Bom, quando o assunto é preto e branco eu corro para o Aviary porque porta um filtros maravilhoso pra isso, fora que não precisa mexer em absolutamente nada para aprimora fotos, coisa que eu adoro! rs

picsart
o que dizer desse aplicativo? é rei em todos as aplicações para fotos como adesivos, molduras, edição de imagens, e muito mais! é uma sucessão de coisas que dá para fazer. um detalhe muito legal sobre os filtros é que dá para aplicação da borracha  nos cantinho que não deseja a marcação do filtro, muito bacana né? sem dúvidas, esse não pode falta! até porque se for dono (a) de canal dá para criar vinhetas muito booas. 


esses são meus queridinhos na hora de editar. espero que gostem! 
e você tem algum queridinho? me conta! beijos! 

2 comentários:

  1. Adorei... Não tenho nenhum desses, e muitas vezes fica a Marca dágua no vídeos.vou dar uma olhada.😘

    ResponderEliminar
  2. que bom Katiah! esses são maravilhosos e não possuem marca dágua, é chato né? espero que goste bjs!

    ResponderEliminar