terça-feira, 4 de julho de 2017

Resenha: Paleta Matte de Amor Jasmyne Facebeauty *

olá geentenn...

Tudo bem?.. hoje tem resenha de paleta hahaha quanto tempo, né? e claro, eu trouxe a paleta fofinia do momento, A paleta Matte de Amor da Jasmyne! primeiramente a embalagem já coloca agente no bolso rs e as cores então...

#Resenha 

essa linha ''Matte de amor'' é composta por Batom, Blush, Bases líquidas, sombras em pó, corretivos, e claro, duas paletas, uma contendo 12 cores e essa que vou mostrar na resenha com 28 cores. 


No inicio eu não gostei do resultado, pois a primeira paleta que comprei foi a com 12 cores e não tive resultados positivos!. logo depois a marca teve um banho de comentários negativos sobre as paletas então a marca anúncio '' nova formula'' e para testar comprei essa com 28 rs. 
Bom, depois do anúncio a cor de uma das paletas mudou o que era branco ficou rosa (a paleta de 12 cores) em vários vídeo que assisti muitas meninas disseram que melhorou muuuito. e realmente! 

• A paleta 28 cores tem tampa fosca mais que deixa visível as cores. as 28 cores são todas opacas com textura fina. tem tons terrosos, tons escuros acinzentados e outros (bem puxados para marrom) e tons claros do branco ao bege. fotografei algumas das cores para vocês terem ideia da pigmentação. 


O QUE ACHEI: 
por ter textura fina ela esfarela bastante. eu adorei a pigmentação, fora que as cores são bem coringas. a única coisa que eu detestei foi forma de abrir a paleta que não é tão fácil (inclusive a minha já rachou um pouco)  tirando isso, a paleta é maravilhosa! OPS, paguei apenas R$39,00 #preçobempago

2 comentários:

  1. Ainnnnn que fofura de paleta, amei a resenha bem explicadinha, e toda a sinceridade Também, os leitores agradecem👏😘, Sobre as cores eu gostei, são bem coringas como você falou, o preço tá ótimo, uma pena já ter quebrado a sua😳.
    Bjkas lindona e sucesso 😘😘

    ResponderEliminar
  2. linda né ka? eu tb estou de quatro por ela rs.

    ResponderEliminar