quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Make B. Tropical Colors

Olá meninas!!  O boticário lançou nessa segunda-feira dia 01/09 a nova coleção de maquiagem primavera-verão Make B. com novas cores e texturas. a coleção  primavera-verão de make B. é inspirada em cenas tradicionais do verão com elementos da fauna e flora tropical. A linha Make B. é composta por 21 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios, a coleção já está disponível em todos os pontos de vendas! eu ainda não tive tempo de compra  os produtos para mostra aqui para vocês mas pretendo AGUARDEM!

Passarela do desfile de lançamento da linha Make B. Tropical Colors recriou a atmosfera de uma floresta tropica. O destaque da coleção é a sombra Fusion Effect, que promete mudanças de cor de acordo com a incidência da luz. Isso acontece devido à mistura de pigmentos metálicos, perolados e cintilantes.Muitas plantas, folhas secas no chão, um ar denso com aromas de vegetação, penumbra e algumas nesgas de luz transportaram os convidados para essa aura amazônica. Na passarela, as modelos encarnaram animais trazendo nos rosto tons terrosos misturados às cores das flores tropicais. 
 
“É super viva, é quente e ao mesmo tempo tem um ar de mistério, que eu acho que a floresta tem”, disse o maquiador Fernando Torquatto, idealizador da coleção.


O evento de pré-lançamento da nova coleção Tropical Colors de Make B. mostrou os produtos e looks para os convidados em São Paulo e ao vivo, pelo Radar Make B, para todo o Brasil. veja os melhores momentos do desfile.




Conheça com mais detalhes os produtos Make B. Tropical Color.

domingo, 31 de agosto de 2014

Resenha: TangoXMaybelline

olá meninas! hoje eu vou fala do TANGO ''The Colossal'' isso mesmo! como eu sou curiosa e adooro usar produtos novos e diferente resolvi compra o produto para vim aqui falar dos  resultados. ele é semelhante ao da Maybelline, o produto da TANGO ''The Colossal'' me custou apenas R$8,00 eu tive quatro opções de compra tinha o Roxo•100% mais curvas, Laranja• alongamento e volume intenso, Preto• super volume, e esse Amarelo• volume express, eu optei por esse por não conhecer o produto direito, fiz o teste e já posso disser a vocês que eu super aprovei! ele realmente te deixa com volume incrível nos cílios, eu já quero compra as outras claros!! rs ''The Colossal'' volume express seca rápido e tem uma ação mais endurecida, não tem cheiro forte e também é a prova d'água porém é fácil de remover, custa entre 8/9 reais! eu gostei tanto do produto quanto dos resultados. particularmente não gosto de pincéis grossos, por isso me identifiquei muito com esse pincel da TANGO ''The Colossal''  
eu adoorei meninas! e vocês meninas já usaram? gostaram?