sábado, 17 de outubro de 2015

Vamp X Blue Berry

olá geenten...

Vamp X Blue Berry! depois de tanto falatório sobre cheiro, pigmentação e Blá Blá Blá resolvi fazer uma comparação e tirar algumas dúvidas. acompanhe a post e tire suas conclusões!
 Visivelmente são parecidos, SQN! pessoalmente um é mais escuro que o outro! mas cês sabem como é difícil fotografar batons dessa cor com câmeras de celular né? tenso! mas eu fiz o possível para mostra tudo sobre eles sem edição nem alterações de nada ok? ( FOTOS SEM EDIÇÃO!) que os batons da Max Love são diferentes dos batom da Dailus isso não é segredo! um é extremamente seco já o outro muito cremoso. até de mais! 
   
 Blue Berry: boa cobertura, fácil de passar, OPS! mas tenha cuidado o pincel pega produto em excesso (observe na foto acima!) é muito cremoso não sei porque titulam na embalagem desses batons que ele tem efeito matte e secagem rápida, porque não tem! custo: R$10,00 

Vamp: pigmentado mas não tem uma cobertura muito boa então evitar que ele fique falhado é um tanto difícil. é sequinho ( eu adoro isso nesse batons!) sobre o cheiro ruim que tanta gente fala que ele tem, não notei nada de diferente NEM FORTE! ele tem semelhança com Saia de tule? Não! quando você aplica a sensação é que ele vai ficar roxo mas quando seca fica azul. custo: R$14,00 

Nos lábios: 

 qual gostaram mais? 

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Saiba Tudo Sobre Sereismo!


Olá geenten... 



Hoje eu vou falar de um assunto que me encantou! geenten, hoje quando assistia TV vi um assunto muito legal chamado ''Sereismo'' não entendia nadaaa, mas já estava apaixonada por tudo que estava vendo em pesquisas! A moda conhecida como sereismo consiste em usar: coisas, roupas, acessórios, cabelos, etc. tudo em relação as sereias. Vamos conhecer um pouco dessa marca?!





O estilo também conhecido como ''Mermaid'' tem rendido tanto na redes sociais que muitas marcas já estão super apostando em variedades de acessórios, roupas, maquiagem e muito mais para a volta da tendência em 2016! os tons de verdes, pasteis, rosas nude gritam evidenciando a natureza dos mares. conchas, pérolas, estrelas do mar são quase o símbolo do Sereismo.

inspire-se!
e como não amar? eu já quero compra váriaaas coisas ♥ rs gostaram? 

#comentem