quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Olá, geenten!! 

Vocês já ouviram falar dos portões inovados da Skala? Já né?... de tanto falaram deles eu resolvi comprar e testar, de cara comprei o tão falado "Bomba" para o crescimento, e já vou logo integrando, adorei! Foi um passaporte pra comprar o resto rs. Infelizmente  não achei todos, mas os que foram dquiridos por mim são maravilhosos. 
Comprados: Skala/Banana/Maionese/Desmaiado Cabelo. são liberados para loow poo, Noo poo. Com 2 funções de hidratação e finalização. Mas, vamos matar a curiosidade do tão polêmico Skala de "Banana"?. O creme é de banana mas não achei que o cheiro tão parecido hahaha e não me agradou nem pouco. mas, é único fator negativo porque adorei a hidratação feita com ele, também achei q técnica de loowpoo com ele é maravilhoso (porque o produto parece até espumar um pouco) senti q ficou limpo!

Minha experiência com todos foi ótima mas sem dúvidas o ''Potão Desmaiado'' foi o verdadeiro achado deles, e foi o único que para mim valeu em '' todo sentidos'', um creme sensacional que tem várias funções e também de muito fácil aplique. eu tive resultados incríveis desde a definição a volume e sei que muitas meninas ''cacheadas'' questionaram o produto por ele ter essa tarja do '' liso desmaiado'' mas ele se comporta maravilhosamente bem meninas. para um creme não especializado o produto se comportou melhor do que eu esperava. super indico!