domingo, 20 de julho de 2014

Dicas de Maquiagem para morenas e negras

Olá meninas hoje a post vai ensinar as morenas e negras como ganhar vantagem e ficar maravilhosa fazendo uma maquiagem perfeita. como eu sou morena vou citar algumas coisinhas que eu uso e recomendo!





Base • A primeira coisa é achar uma base perfeita para seu tom de pele, faça um teste colocando um pouco no rosto. tenha cuidado na escolha deve ser exatamente o mesmo de sua pele, caso contrario a pele vai ficar acinzentada! se a sua pele for oleosa evite usar Bases cremosas como em bastão ou líquida eu recomendo usar em pó. se você não sabe qual usar ainda 
(STUDIO FIX MAC) é uma boa escolha.





Sombras • Dourado/Marrom/Cobre/Preto são cores que valorizam muito os olhos, eu não gosto das cores vermelho, branco e prata são cores que eu não recomendo porque se não souber usar corretamente acaba ficando desproporcional. em outras palavras chamativo de mais.




 Sobrancelhas  se você tem falhas nas sobrancelha eu aconselho que quando for corrigir não usar lápis preto ou delineador. porque marca muito e acaba desvalorizando a maquiagem o correto e usar uma sombra marrom, eu uso a da Vult n29  é uma sombra opaca ou seja não tem brilho.




Batom • Marrom/Nude/Rosa/Roxo/Laranja e sim meninas o DIVO Vermelho, são cores que aumentam os lábios. o vermelho as mulheres podem e devem usar o Vermelho é lindo é clássico e pode sim ser usado por todas as mulheres independente do seu tom de pele. pra você que gosta de uma boca mais marcante chocolate/vinho/café/ameixa essas cores marcam e deixa muito bonita, abuse dos tons escuros 




Corretivo •  use sempre um tom mais claro que a sua pele. aplique nas orelhas e nas manchas do seu rosto, que são geralmente mais escuras que a pele. Se você optar pelo corretivos coloridos, escolha o (Amarelo ou lilás)

Blush  O blush não deve conflitar com a cor dos olhos e boca, se você criar uma guerra de informações poderá arruinar a maquiagem. aplique acompanhando o desenho das maças do rosto em movimentos de dentro para fora. As cores indicadas são vinho, castanho, terracota, café, rosa queimado, rosa escuro, fuja dos tons de pêssego, salmão e alaranjado.






O segredo de maquiagem para mulheres negras é bem simples: basta escolher os produtos nos tons adequados para sua pele. Corretivos coloridos/dois tipos de base/iluminadores dourados e intensas são as melhores escolhas. espero que tenham gostado das post. inspire-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário