terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Réveillon Branco

contagem regressiva para o réveillon, eu selecionei alguns look entre eles praianos e com  shorts e claro os redados. Looks que eu mais gosto! vale lembra que o acessórios são muitos importantes. se você escolheu um Look praiano cuidado para não exagerar muito no brilho e claro use sapato baixo.
esse ano eu escolhi novamente a leveza do shortinho e camiseta (claro que no modelo que você achar melhor) já são 3 anos consecutivos que eu  faço essa escolha pela conforto e elegância claro. mas cuidado a escolha das peças pode ser uma armadilha! short apertados de mais ou muito curto ficam vulgar e deselegante, há que diga que acessórios de cor marrom valoriza o branco e claro fica muito elegante.
A renda é um tecido clássico que persiste em estar na moda desde sempre! era usada no tempo das nossas avós e mães e ainda será no tempo de nossas filhas e netas. Portanto se você acha que poderá aguentar mais uma estação sem se “render” ao glamour das rendas, desista! Ela será peça obrigatória nesse verão. esse tecido era usado principalmente para detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou looks com mix de tecidos e até peças inteiras, sempre com um toque de romantismo. Apesar disso, se você é uma pessoa mais discreta, pode optar pelas roupas com simples e pequenas aplicações: blusas com detalhes nas costas ou nas mangas e vestidos com o decote rendado. Se você curte algo mais extravagante então invista em roupas inteiras que podem ser desde blusas às calças, saias e vestidos. mas cuidado renda numa roupa inteira durante o dia pega mal por causa da transparência. para usar renda durante a noite, invista em rendas no look inteiro ou apenas mostrando alguma parte do corpo. para a balada, rendas na parte de trás das blusas e vestidos evidenciando as costas combinam perfeitamente. camisas bordadas com aplicações de renda usadas com calça de alfaiataria são uma ótima opção para um evento mais formal. equilibre a roupa com acessórios de maior destaque como pérolas e brincos de argola. 
BOAS FESTA!

2 comentários:

  1. Gostamos do post.As roupas são muito lindas,principalmente esses vestidos de renda :)
    Feliz 2015 pra vc e sua familia
    Muito sucesso parra seu blog,bjos

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    ResponderEliminar
  2. que bom que gostou rs pq são opiniões próprias minha fico muito feliz, háa vou visitar conhecer coisas novas bjs e boa sorte também.

    ResponderEliminar