sexta-feira, 3 de abril de 2015

Batom Líquido Dailus x Vult : As diferenças!


oiee geentem,  tudo certinho com vocês?! ♥

estou super feliz por poder está fazendo mais post durante a semana, espero continuar assim! hoje eu vou falar dos batom líquidos Dailus x Vult #Asdiferenças, todas as suas dúvidas sobre essas belezinhas Matte que estão dando um nó na cabeça da galera.  vamos saber? 

As diferenças: os Batons líquidos Vult  tem uma cobertura  mais grossas e são mais fácil de espalhar porém tem uma certa demorinha pra secar  e transfere horrores. os Batom líquidos Dailus secam super rápido por isso se não souber passar direitinho craquela. eles tem uma igualdade na pigmentação mais nada tãoo igual porque eu acho que os da Vult saem ganhado! as embalagens também não são nada parecidas, as vult são cumpridinhos e as da Dailus concisos. sobre o efeito matte os da Dailus comprem muito bem o prometido,  é extremamente Matte. os da Vult deixam a desejar!

se me perguntarem qual você prefere? eu diria ..... Dailus! serio, eu gostei muito dos da Vult principalmente do n°08 mas confesso que as cores mais vivas da Dailus me levaram pra casa rs. quem me acompanha sabe que eu não tiro o divo Jetés da boca hahahaha  e vocês o que acham? comenteeem! 

5 comentários:

  1. Eu tava desejando comprar vaaaarios da dailus porém os da vult andam me ganhando na pigmentação e em não craquelar depois de um certo tempo. Resenhei uma cor baphonica que ganhei lá no blog! www.tudoquegarotaasgostam.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os batons dailus tem todo um jeitinho para passar tem que hidratar bem os lábios, fico lindo e não vai craquelar. eu tb enlouqueci a cobertura do batons da vult são mais grossinha o que faz dele forte aliado no gostinho feminino! adooro resenha vou dar uma olhadinha lá bjs talita.

      Eliminar
  2. Oi minha linda olha eu aqui de novo haha
    Eu só tenho os da Dailus e eu amo eles, adoro a cor é a pigmentação deles...
    Adorei a rresenha, um beijo linda 😘

    ResponderEliminar
  3. Entre essas duas marcas eu também gosto mais do batons liquidos da Dailus, ainda mais com as cores da nova coleção, haja dinheiro pra eu poder fazer a louca dos batons hahahaha.
    Vim retribuir a visita e já aproveitei pra te seguir, espero que você volte mais vezes lá no blog ;)
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderEliminar
  4. pois é Mariana eu tb estou louca pelo tão esperado '' saia de tule '' mais como você disse néh haja dinheiro rs OBG mari volte sempre bjs!

    ResponderEliminar