sexta-feira, 24 de abril de 2015

BB Cream L'Oréal Paris


oiee geenten,  hoje eu vou falar da minha satisfação BB Cream L'oréal Paris. creme milagroso - 5 em 1. de tanto eu ver as meninas falando da eficiência desse produto tive que compra. e claro, foi uma da melhores coisa que eu fiz. porque ele virou meu queridinho vamos saber? 

ele promete:
Hidratar a pele, Suavizar imperfeições,Uniformizar e iluminar, Possui Ação anti-brilho, Proteger dos raios UV, FPS 20!

O que eu achei do produto: 
a durabilidade dele é excelente e corrigi bem as imperfeições também espalha facilmente, o único ponto negativo que ele tem é transferi, mais é fator válido porque uma das funções dele é ser hidratante mais você pode solucionar com pó translucido. paguei R$29,00 preço justíssimo rs  antes era disponível em duas tonalidades clara e media, mais ganhamos o grande presente de ter a cor escura incluído na linha. 

Dica: um problema que provavelmente você pretinha como eu vai ter ao comprar  o produto mesmo sendo no tom escuro, vai ficar clara!  maaaas, É SÓ USAR O SEU PÓ DE COSTUME QUE VAI UNIFORMIZAR E FICA PERFEITO. 

sobre mim?  eu adoorei hahaha beijos até mais. 

1 comentário:

  1. Boa tarde, tudo bem?? Visitei seu Blog... Gostei e estou seguindo. Será que vc pode ter a gentileza de seguir o meu?? Grata http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar