sexta-feira, 1 de maio de 2015

5 produtos que eu estou amando!


oiee gateenhas,  hoje eu vim mostra para vocês 5 coisas que estou usando e amando. nesses últimos meses eu tenho usando bastante essas lindezas! Vamos saber melhor sobre?
 #5produtosqueeuestouamando
 •BB Cream L'Oréal Paris esse BB cream tem sido um queridão, recentemente já declarei meu amor por ele aqui no Blog haha. então acho que nem preciso fazer muito rodeio com ele né??   é o tipo de produto que não sai da minha bolsa. e também foi o primeiro que eu peguei para nossa listinha. 
•BIG IMPACT AVON tenho usado super essa máscara e gostado muitoooo, ela tem  pincel cheio que lembra muito o da Maybelline e também curvado que pega todos os pelinhos deixando bem separadinhos,  tenho usado ele nas ultimas fotos.
Jetés eu tenho usado muuutio esse batom. geeenten, eu estou os quatro pneus arriados por esse batom tenho que me segura para não usar ele todos os dias pra não ficar na mesmice! é o tipo de batom que eu já fiz reposição pela segunda vez, um já acabou, esse da foto está em uso, e claaaaro eu  já tenho um outro lacrado e guardado rs estou apaixonadamente amaaando!
Sombra duo da Max love  a pigmentação dessa sombra é incrível, ela tem essa cor mais clara e outra mais escura como vocês estão vendo por isso é bem vinda pra qualquer hora do dia, é pequena e cabe certinho na minha necessaire e eu tenho usado muito no meu dia a dia.
Lip Balm da Nívea eu já contei aqui que tenho os lábios super e mega sensível, então vivo pendurada em protetor labial. de muitos que eu tenho esse da nívea me fascina pelo frescor e por ter me dado muitoo resultado meus lábios melhoraram em 50%, sempre tem alguém que me pergunta: os batons matte ficam lindo em vocês qual segredo para não craquelar? Lip Balm da nívea é a resposta! eu tenho feito uso dele antes de passar os batons. e já penso em reposição para esse amor na minha vida rs 

bom gente, esses foram os 5 produtos! espero que vocês tenham gostado, beijos e bom final de semana!

4 comentários:

  1. bom dia Meuri
    gostei do seu blog
    estou seguindo!
    gostei da lista, eu tbm tenho esse bb cream e adoro
    usar ele com pincel faz um efeito super natural!
    conheça meu blog, espero que goste
    será super bem vinda!!
    Uma excelente semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, elly esse BB cram é maravilhoso mesmo e hoje mesmo já fiz a compra de outro rs bjs seja bem vinda tb!

      Eliminar
  2. Amiga, tmbm amo esse BB cream da Loreal. Eu uso o escuro. Post muito show Bjssssss
    www.blogdagilviana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gil amada eu tb uso o escuro. apesar de ficar um pouco claro pra mim, mas eu resolvo isso fácil com pó facial! bjs e obrigadoooo

      Eliminar