quinta-feira, 2 de junho de 2016

Tudo Sobre: Óleo de coco


oiee monas? 


hoje eu vim falar do Óleo de coco e dos vários benefícios que estou tendo com ele. se você tem dúvidas sobre óleo de coco vai gostar desse post...

Finalmente eu me encontrei com ele hahaha o famoso óleo de coco. comprei numa farmácia mesmo custando R$17,25 o frasco é pequeno de 200ml mas eu tava suuper curiosidade rs então foi ele mexxmo. Ops! ele já quase acabando pq toda vez que passo como um pouco kk gente, trem gostoso hahaha

Tem a consistência bem pastosa e assim conserva bastante o produto, por isso guarde em locais frios para manter conservado ok? mas calma não passe assim no cabelo, ele precisa passar por um processo de aquecimento antes! como? banho maria ou microondas... 
Diferença do óleo de coco ''virgem'' e o extra virgem? a diferença é que o óleo de coco extra virgem é extraído prensado a frio, sendo mais puro e de aroma suave. mas ambos são saudáveis. 

Devo passa na raiz? e o cabelo deve está sujo ou limpo? a raiz do cabelo absorve todos os nutrientes, a umectação é superior quando feita da raiz as pontas! ''eu'' faço com cabelo sujo, acho que esse seja o jeito certo!

óleo de coco alisa o cabelo? eu tinha muita curiosidade sobre isso porque eu estou na transição a 8 meses e não queria colocar tudo a perder né? rs então, NÃO! ele tem o poder de baixar o volume do cabelo mas alisar não. 

você nota a diferença logo na primeira vez que usa é I N C R Í V É L! digo isso por experiência própria estou apaixonada pelos resultados, não é conversa de blogger heim? é bom meexxmo! #Recomendo Em breve vou mostra um pouco de como anda minha transição juntamente com os resultado de produto sensacional. é isso! eu espero que vocês tenham gostado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário