quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Wishlist: Agosto ♥


1. o primeiro da lista é pra surtar!! os sapatinhos super tendência da ADIDAS Superstar todo trabalhado na cor Serenity ( a cor do ano). eu já pesquisei preço, e olha, tá salgado! mas agente não desiste rs 

2. o colar da Bibi (personagem feita por Juliana Paes) na novela ''Força do querer'' é um sucesso! o colar que destaca o pescoço de jeito sexy tem sido record de vendas na lojinhas de biju. e eu quero o meu rs 

3. meu espelho quebrou monas... triste! depois que isso aconteceu eu venho tentando achar espelho com led, lampadas, qualquer coisa do tipo! mas sem sucesso. o jeito vai ser agente apelar para 25 de março, o problema e chegar só com espelho rsrs 

4. geenteen, e essa bolsa? eu tô chocada com tamanha beleza. além de ser linda ela tem quatro opção de cores ( mas a preta/rosinha nude são as ais lindas rs) infelizmente as loja estão em falta no momento, mas já anunciaram que vão repor. eu só espero que seja pelo mesmo preço u.u (preço de R$200) 

5. Dailus lançou uma coleção maravilhosa chamada '' Nude cada um tem o seu!'' aqui onde moro não chegou ainda mas eu já tenho em mente várias coisinhas, entre eles os Batons! e claro, farei resenha para vocês aqui.

6.Tapete de pelos é meu novo desejo para decoração de quarto. eu acho super lindo e classudo! dá um toque especial no local, não dá?  cê gostam? 

7. preciso nem falar dessa lindeza da Bitarra, né? quero para onteem. já fiz minha encomenda, agora só falta chegar pra corre aqui e contar para vocês ♥ 

Goxtaram? Beijos e até o próximo post, já que estão sendo constantes esse mês rs 

Sem comentários:

Enviar um comentário