terça-feira, 3 de outubro de 2017

Novo Creme para pentear Seda Boom


A marca Seda lançou três novas propostas para cabelos cacheados e crespos, os cremes BOOM/DEFINIÇÃO/VOLUMÃO/TRANSIÇÃO. e claro eu estava louca para testar. as versões são compostas em botes de 1kg e 295ml e não são ''liberados'' (para mim não faz diferença). os cremes foram elaborados a partir de sugestões e pedidos de blogueiras e consumidoras. A linha terá diversos produtos para cuidado, tratamento e finalização, com foco nos mais variados tipos de cachos e crespos. a parte de trás do produto tem destaque de como fazer uso correto ensinando técnicas de finalização, como a fitagem e o dedoliss. os rótulos também terão o Cachômetro, uma tabela que ajuda a identificar os diferentes tipos de fios entre cacheados (3A, 3B e 3C) e crespos (4A, 4B e 4C). um máximo né?

• eu ganhei uma versão mini 1kg e vou falar um pouco mais para vocês.

Seda Boom Definição:  mantém os cachos mais definidos por até 24 horas. A fórmula contém óleo de coco, filtro UV, Nutri Keratin e o exclusivo Fitagem Complex, que prepara os fios para finalização. Deixa os cabelos perfumados por até 72cheiro é igual os outros, não vi diferença! Bom/Definição vem com indicação para cabelos 2ABC e 3ABC, coisa que não olho muito quando compro rs. A consistência dele não é nem grosa nem rala, é tipica de todos os creme seda assim como cheiro. Ops! as nova versão é liberada para No e Low Poo! 

Testei e amei!!!


O QUE ACHEI: 
Vale  lembrar que eu estou em transição e não fiz big chop, e até tentei, mas devido a uma depressão pós-corte (que eu ainda vou comentar com vcs aqui) não consegui fazer!. Por isso meu cabelo não está totalmente recuperado ainda... está sofrendo aquele efeito das partes que não querem cachear, sabe? pois é! mas achei que nesse quesito de "Definição" que é proposta da marca me favoreceu muito! #Compreoqpromete.
 geeentenn! surpreendente pq eu não dava nada por ele, serio, eu estou muito feliz porque achei mais um aliado para os meus cachos que é bem bipolar hahahaha. eu vou ficando por aqui, mas fiquem ligadas porque agora vamos ter tema #cabelo e vou tentar trazer várias coisinhas aqui para vocês. beijos!!

Me siga no Instagram: @Meurilima_ 

Sem comentários:

Enviar um comentário